Como corrigir erro no Painel de chamadas

Para melhorar a experiência de nossos serviços foi necessário fazer algumas alterações em nossa plataforma, com isso alguns painéis de chamadas deverão ser atualizados.

Error

Em alguns painéis de chamada apareceu a imagem abaixo, para resolver esse problema basta seguir os passos abaixo

Atualizando painel

Para atualizar será necessário seguir alguns passos:

  1. Confirmar com suporte os códigos de painel e cliente da sua clínica
  2. Limpar histórico de navegação da sua smart tv
  3. Trocar URL para a seginte:https://app.tivida.com.br/painelChamadas/panel.html?client=xxx&panel=yyy
    • Valor xxx deve ser trocado pelo código do cliente enviado pelo suporte
    • Valor yyy deve ser trocado pelo código do painel enviado pelo suporte

Pronto agora basta acessar o painel usando o endereço colocado acima.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@tivida.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *