Após a criação da agenda do profissional(veja aqui como), podemos agendar os pacientes, vamos acessar a tela Marcação de consultas > Consultas

Nessa tela vamos pesquisar pelo profissional, basta informar seu nome e a data inicial e final que desejamos pesquisar a disponibilidade.
No exemplo abaixo temos a agenda do profissional fictício João Marcos, para agendar um paciente basta clicar 2x sobre o dia que deseja marcar.

Digite no nome do paciente e o selecione

Após selecionar o paciente será importante informar o convênio e o tipo de atendimento e clique no botão marcar.

Pronto! feito isso você observará que o paciente foi marcado

Agendando novo paciente
Para que possamos agendar um novo paciente, primeiro devemos pesquisar e caso o mesmo não aparece ai devemos clicar no ícone que tem logo do lado da caixa de pesquisa.

ao clicar nesse botão você será redirecionado para tela de cadastro de paciente onde deverá finalizar o cadastro e ao voltar para a tela de Marcação de consulta > Consultas o sistema irá perguntar se deseja continuar com o agendamento que foi iniciado, como na imagem abaixo:

Agora é só informar o convênio e o Tipo de Marcação e clicar em marcar, veja mais no vídeo abaixo.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossos especialistas pelo chat dentro do sistema, ou envie um e-mail para suporte@tivida.com.br
Segue a gente nas redes
Deixe um comentário