Principal objetivo é controlar os exames executados, registrando dados do paciente, cargo e empresa.
Como acessar ?
Para acessar é simples basta clicar na opção ASO no menu ATENDIMENTO > ASO como na imagem abaixo.

O que podemos fazer nessa tela ?

Essa é a tela que precisaremos informar os dados do exame, como:
- Nome do paciente
- Empresa
- Profissionais da Clínica que vai realizar o exame
- Tipo de ASO
- Função do Paciente
Como essas informações já conseguimos criar nosso atendimento de ASO
Logo após salvar o mesmo será exibido na tebela logo abaixo.

Concluindo um Atendimento ASO
Para que possamos finalizar essa atendimento precisaremos clicar no botão ‘concluir’.
Automaticamente será criado um atendimento e esse registro ficará com alguns botões.

Primeiro botão é com o código do atendimento que foi gerado, segundo é o botão para imprimir laudo de Audiometria e o terceiro é para imprimir recibo.
Ainda precisamos informa que houver os pagamentos necessário para faturarmos esse atendimento, para isso clique no botão com o código do atendimento, será aberto um modal com a tela de registro de pagamento.

Essa tela já é conhecida pois já é usada em outros atendimentos.