Como usar módulo de ASO

Principal objetivo é controlar os exames executados, registrando dados do paciente, cargo e empresa.

Como acessar ?

Para acessar é simples basta clicar na opção ASO no menu ATENDIMENTO > ASO como na imagem abaixo.

O que podemos fazer nessa tela ?

Essa é a tela que precisaremos informar os dados do exame, como:

  • Nome do paciente
  • Empresa
  • Profissionais da Clínica que vai realizar o exame
  • Tipo de ASO
  • Função do Paciente

Como essas informações já conseguimos criar nosso atendimento de ASO

Logo após salvar o mesmo será exibido na tebela logo abaixo.

Concluindo um Atendimento ASO

Para que possamos finalizar essa atendimento precisaremos clicar no botão ‘concluir’.

Automaticamente será criado um atendimento e esse registro ficará com alguns botões.

Primeiro botão é com o código do atendimento que foi gerado, segundo é o botão para imprimir laudo de Audiometria e o terceiro é para imprimir recibo.

Ainda precisamos informa que houver os pagamentos necessário para faturarmos esse atendimento, para isso clique no botão com o código do atendimento, será aberto um modal com a tela de registro de pagamento.

Essa tela já é conhecida pois já é usada em outros atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *