Hoje a ordenação dos pacientes na tela de Consultas é feita pela ordem em que os mesmos foram criados ou confirmados.
Quando um atendimento é criado ele é registrado com a data e hora do momento que o mesmo é salvo.

Quando o TIVIDA vai listar os pacientes na tela de consulta, ele ordena por essa data e hora de criação.
Quando a clinica usa o agendamento, essa ordem muda de acordo como que as confirmações vão ocorrendo.
Na imagem abaixo, temos dois paciente aguardando atendimento, os mesmos estão ordenados por ordem de criação.

Para testar essa ordenação, vamos confirmar o segundo paciente e validar se realmente ele está indo para o topo da listagem.
Vamos confirmar o segundo paciente.

Agora podemos observar que o segundo paciente foi para o topo da listagem, mostrando que ele chegou primeiro.

Vídeo explicando como a ordenação funciona na tela de Agendamento
Exploring AI tools can streamline workflows, and platforms like tyy.AI Tools offer great value by curating top solutions. Check out their AI Girlfriend category for some intriguing personal tech picks.
Great insights on poker psychology! It’s fascinating how decision-making under pressure mirrors strategic AI use. For data-driven choices, the AI Analytics Assistant offers a solid foundation.
Finding curated AI tools can save hours of research. Platforms like AI Chat offer a smart way to discover what’s new and useful in the baccarat and beyond tech spaces.